Programa Max em Ação

24 de setembro de 2012 | Postado por Maria Hautchensky em Divulgação | Eventos

Ontem o BBB esteve no 1º MAX Encontro Nacional de Apoio aos Protetores de Animais, organizado pela Total Alimentos, empresa brasileira que fabrica ração para gatos e cachorros. Além de várias palestras interessantes, que depois falaremos em outro post, eles lançaram o programa Max em Ação – um projeto que visa levar comida aos animais necessitados, através das ONG’s e protetores independentes.

Como funciona o Programa Max em Ação?

Para o consumidor: você recorta o vale disponível na embalagem da ração e encaminha para Max via correio, ou depositando direto nas urnas que foram disponibilizadas nos pet shops pelas ONG’s/protetores. Depois disso é só acompanhar a entrega.

Para a ong/protetor: você precisa se cadastrar no site da Max em Ação e divulgar o projeto entre as pessoas e pets da sua Região.

Para o pet shop: você apoia a causa e permite que urnas sejam colocadas em sua loja.

O vale ração equivale a 10% do peso total do pacote que você comprou. Mas para incentivar o projeto, até dezembro, esse valor será 20%.

Gostaram? Nos amamos! Você poderá ajudar os pequeninos sem precisar mudar a sua rotina – simples assim! Então vamos incentivar.

Parabéns para a Total Alimentos, uma empresa super séria e que está há anos ajudando na causa animal… basta pesquisar sobre ela no google para encontrar várias coisas sobre esse assunto.

Deixe seu comentário